26 de janeiro de 2011

2

Coleção Risqué – Sweet Rock’n’roll + Esmalte Risqué Fast Fashion !


Gente a modelo Isabeli Fontana fechou uma parceria mais do que especial com a Risqué e acaba de emprestar a sua imagem e seu nome para o lançamento de uma edição especial de esmaltes batizada de Sweet Rock’n’roll . A coleção conta com seis esmaltes que seguem as últimas tendências da moda outono-inverno 2011 .

Os esmaltes possuem cores sóbrias , metálicas e glamurosas assim como a estação mais requintada do ano. E foram batizadas com nomes pra lá de originais : Tatoo, Isabeli, Azul Crination ,Star ,Psico ,Rock’n Roll.
Os esmaltes da coleção Sweet Rock’n’roll da Risqué, estão previstos para estarem à venda a partir de Fevereiro.
_________________________________________________________________________

A Risqué não perde tempo e esta sempre lançando esmaltes que agradam em cheio até a consumidora mais exigente. A novidade do momento é o exclusivo e limitado esmalte preto fosco para a temporada de outono-inverno 2011  batizado de Risqué Fast Fashion .
O esmalte conta com um vidro super charmoso e possui secagem rápida. O esmalte Risqué Fast Fashion é uma edição limitada e estará disponível nas lojas a partir de Fevereiro.




2 comentários:

  1. Adorei a linha rock 'n' roll, tem tudo a ver comigo! Estou te seguindo, dá uma passada no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. A linha é linda e o preto fosco vai bombar, tenho certeza!! O blog é demais, vou seguir e comentar sempre que puder! Retribui?

    http://meninamania-juh.blogspot.com/

    ResponderExcluir