12 de janeiro de 2011

0

Nova Coleção Primavera / Verão 2011 da M.A.C


A famosa marca de maquiagem M.A.C liberou a preview da nova coleção – a M.A.C Jeanius.  Os novos produtos chegam às lojas em março. Se preparem para desembolsar uma grande quantia.
A nova coleção Jeanius é inspirada na peça mais básica do guarda-roupa de qualquer pessoa: o jeans. A nova coleção tem desde esmalte em tom jeans até batons mais sóbrios.


O que mais chama a atenção são as sombras que parecem recortes de calças jeans em quatro lavagens diferentes e com nomes como: White JeaniusMotorheadStore Pipe Black e Diva in Distress.
A M. A. C Jeanius é ainda composta de lápis para sobrancelha, delineador,glossbatom e blush. Este último tem a opção de duas cores: a Pink CultOverdyed (em tom magenta e outro um rosa neutro).


Os glosses são: Docile (rosa-pêssego com brilhos dourados), Índigo Pink (o roxo fechado) e Painted On (um bege com brilhos perolados).
Os batons são mais sóbrios: Acid Washed (bege com brilho perolado),Pretty Please (rosa perolado), Riveting Rose (roxo fechado).
Quanto aos esmaltes as cores são: Blike Blue (azul jeans) e Frayed-to-Order (rosa esbranquiçado perolado). O difícil será resistir a não sair da loja com mais de um produto comprado.

Muito interessante a coleção da Marca neh galera ?!


Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t