16 de janeiro de 2011

0

Esmaltes 2011 !

Confira galera a coleção dos Esmaltes 2011 da Orly e Eliana Pérola Néon Passion e Citric que são as tendências dos esmaltes 2011 .

Os esmaltes 2011 está com novidades da linha Orly que está com uma coleção de esmaltes maravilhosas.


São muitas as novidades em esmaltes para as próximas estações do ano. A linha de esmaltes Orly está com seis cores nas tonalidades clarinhas que vão ser tendências de esmaltes 2011.

Esmaltes Eliana Pérola Neon Passion -



A linha de esmaltes Eliana também está com uma super coleção de esmaltes 2011 que são os Pérola Neon Passion e Pérola Neon Citric que estão com cores lindas e vão fazer a cabeça das mulheres nas próximas estações do ano.
Os esmaltes Pérola Neon Passion estão com seis cores radiantes que vocês vão se apaixonar que são: siena , florença, turim, veneza, udine e palermo que chegou com tudonessa estação .

Esmaltes Eliana Neon Citric -

A coleção de esmaltes  Eliana Pérola Neon Citric também está com seis cores que vai ser um sucesso nas próximas estações que são: cherry, plum, orange, lemon, azul yves e o paches que vão ser tendências de esmaltes 2011. Aposte nas cores alegres e coloridas na primavera verão que vão estar em alta.


     

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t