2 de janeiro de 2011

2

Blog de " Cara Nova " !

Oi gente td bom ? Espero que sim ! Agora estamos em um ano novo 2011 , e para começar o ano bem e novo o blog esta com cara nova  ( Claro q não podia ser diferente ) .
Preparamos um novo layout  mais uma vez e espero que tenham gostado e podem ter certeza q fazemos com toda dedicação , esse layout fui eu quem fiz .Fui usando a criatividade e fui vendo que cada elemento colocado tinha haver com a cara do blog e e esperaria q todos gostassem . Só comentarem .
Bom com um ano novo pela frente: 2011 poderam ver que a cara do blog Mudou . E algumas coisas vão mudar no blog com o decorrer do tempo , estamos trazendo algumas novidades e surpresas á vcs , é só esperarem e verão .

Enfim espero que tenham gostado do novo " Visu " ( Cara Nova ) ..

Obs : Faço layout para blog e Banner , quem estiver interessado entre em contato cmg pelo meu email ou pelo email do blog : hevelynribeiro@hotmail.com ou moda-purpura@hotmail.com

2 comentários:

  1. Olá adorei o novo layout,ficou bem bacana!adorei...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda
    amei seu blog *-*
    vo seguir tá ?
    visite
    http://lauraleather.blogspot.com/

    bjs feliz 2011

    ResponderExcluir