11 de janeiro de 2011

0

Campanha e coleção D&G para o verão 2011 !



A nova coleção da D&G de verão 2011 tem como principal ponto forte as estampas florais Liberty, além de muitas cores.Para quem não sabe, “liberty” são as flores minúsculas que invadiram vários desfiles de verão 2011, sendo assim uma aposta certa para este verão.
Outra curiosidade é que a marca D&G é uma segunda marca da conhecida Dolce & amp; Gabbana. Esta segunda marca tem como aposta uma tendência de primavera para o verão. Há flores em várias peças: nos vestidos, tops, nas bolsas e até enfeitando sandálias.

Nem o cenário fugiu desta overdose de flores, o último desfile da D&G na Semana de Moda de Milão, transformou a passarela em um imenso jardim.
O cenário foi construído de grama, com árvores e muitas flores ao redor. A coleção apresentada foi leve, colorida e bem descontraída, como também se refletiu nas fotos da campanha .
Outro detalhe da coleção são as bermudas e calças em modelagens mais soltas e barras enroladas, representando uma simplicidade ao vestir. Até as camisas e suéteres surgiram de forma casual.
Destaque para as super-maxi bolsas que mais parecem imensos sacos. Nos pés, as coloridas espadrilhas e um tipo de galocha com salto feito de cordas que deram uma pegada campestre para os looks.


E aí meninas o que acharam da coleção e da Campanha ?! Bjos

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t