19 de janeiro de 2011

1

Tendências de Penteados para 2011 / Tranças nos Cabelos !

Tendências de penteados 2011

Algumas celebridades estão ditando as tendências de penteados para 2011. Na posse da presidenta Dilma Rousseff a esposa do vice Presidente da República Michel Temer, a bela Marcela Temer apareceu com trança  na lateral que chamou a atençãode todos os convidados e dos telespectadores.

Tranças nos cabelos a tendência do verão :

Marcela Temer encantou com sua beleza e seu penteado que vai tendências em 2011. A trança embutida na lateral vem se destacando e conquistando muitas celebridades, e está virando moda  nos salões de beleza. Com muita elegância as tranças vem fazendo sucessonos desfiles e grandes eventos, ela pode ser feita de várias formas, de lado deixando algumas mechas dos cabelos soltos ou se preferir fazer ela inteira puxando nas laterais deixando um moicano para dar um charme deixando o look moderno e romântico.

Tranças nos cabelos tendência 2011  Estes cabelos  com trança na lateral é mais moderno , demonstra elegância e glamour . Ideal para cabelos longos  e médios com franjas médias,  deixando , uns fio a mostra .

Tranças de cabelos  Esta trança pode ser feita na lateral como normal embutida . Fica super moderno galera e pode ser usada em qualquer ocasião .

Tranças de cabelo  Este penteado é bem desponjado, a trança com os cabelos acompanhando o look deixa a mulher sensual e romãntica . Idela para as festas á noite .

Obs gente : As tranças podem ser usadas em qualquer ocasião, tanto nas festas de formaturas, eventos até mesmo nas festas de casamentos elas são super modernas e deixam o look um arraso.






Um comentário:

  1. A trança está com tudo mesmo!E é linda,prática e pode ser usada em qualquer lugar..

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir