1 de janeiro de 2011

1

No Verão 2011 ? Use short !

Os shorts já caíram no gosto da galera faz tempo, né? E eles vêm com tuuudo neste próximo verão (que bom!). Várias marcas internacionais e nacionais apostaram nos shortinhos para compor os looks. E eu, mesmo com todo o glamour do inverno, já estou com a cabeça lá no Sol, praia, piscina… e tudo de bom que o verão nos proporciona!! #adoro



O que nem todo mundo sabe é que até os shorts têm seus segredinhos para ficarmos melhores ainda! Este aí da foto acima, por exemplo, é de cintura alta e isso significa que alonga as pernas uuui! É ótimo para as baixinhas (Oi, Carol e seus 1,65m rs). É em uma dessas que eu fico com a aparência de ter 1,20m só de perna igual a Ana Hickmann!!ahaha #sei Esse tipo de short também valoriza as formas femininas e ainda disfarça os quilinhos a mais!

Agora, se além de cintura alta, ele for balonê é mais indicado para quem tem pouco quadril, por que ele dá volume e, consequentemente, uma aumentada nas formas ( so bad rs) Se o caso for as pernas grossas, use um short balonê mais soltinho e de tecido maleável.

Esse de poá da Moschino é uma graça, né? E deu aquele ar retrô básico, ou seja, shorts com estampas, quando bem combinadas com as outras peças, deixam o look estiloso. O bom dos shortinhos é que ficam bem com tudo: bota, rasteirinha, salto, sapatilha…

Com certeza ele vai ser “a” peça indispensável deste verão! Agora, se você gostou mesmo foi da onda dos shorts boyfriend, não se preocupe! Eles NÃO abandonaram a moda verão 2011!! Acho que o look usando esse short fica interessante quando combinamos com itens femininos. Afinal de contas, a gente quer apenas usar um short com estilo masculino e não nos tornar um homenzinho, né? rsrs
Outra coisa: JEANS! O jeans é a maxi tendência da estação! Não se esqueçam, hein? Eu adoro. Para o dia-a-dia facilita a vida da gente, né? Além disso, dá para fazer ótimas combinações.
É só escolher o modelo que mais combina com você e se jooogar nos shorts neste verão!
Se você já está louca para usar e não vai aguentar esperar o verão, não tem problema. Nada que uma meia-calça não resolva e não deixe o look lindo, né?;)



Um comentário:

  1. Lindinhos os looks =]
    Gosto de short!!! E de combiná-lo com salto!
    bjus

    ResponderExcluir