4 de dezembro de 2010

0

Tranças nos Cabelos ! Aposte nelas para ficar sempre na Moda ..

trancas nos cabelos 150x150 Tranças nos cabelos

As tranças são um penteado simples e estão sempre na moda. Elas são bastante versáteis e podem ser usadas de diferentes maneiras, desde as versões mais certinhas até as mais descontraídas.
Para usar durante o dia, vale apostar em um visual mais simples e usar a trança baixa feita com todo o cabelo ou jogar a trança para o lado. Se for sair à noite, a dica é deixar os cabelos mais sofisticados com as tranças embutidas ou penteados com tranças mais elaborados.
O melhor de tudo é que as tranças são fáceis de fazer em casa, só é preciso um pouco de habilidade. Nada que um bom treino não possa resolver.

Trança embutida

trança embutida também é conhecida como trança de raiz, ela começa no alto do cabelo e vai até as pontas. Embora simples, o penteado fica bastante sofisticado e combina muito bem com cabelos compridos. Aprenda o passo-a-passo para fazer sozinha a trança embutida.

Penteados com tranças

Arrase no visual, aprenda a fazer dois penteados com tranças. Você pode complementar o penteado com acessórios como fivelas, presilhas, laços. Eles são ideais para festas, casamentos, formaturas e ocasiões especiais.






E ai gente , gostaram das dicas ?!



Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t