29 de dezembro de 2010

0

Réveillon colorido !


O verão pede encontros à beira-mar ou lugares frescos . As texturas leves e naturais e as cores opacas e claras deixam o seu visual sofisticado em festas e jantares glamourosos , familiares ou um simples encontro a dois .




Antes da cor , o ideal é encontrar um visual que proporciona conforto e liberdade de movimentos . O indicado para todas as mulheres nessa ocasião é um vestido que pode ser de acordo com a silhueta : tomara-que-caia de cetim drapeado , vestido soltinho no corpo maxicurto de estampa de leopardo ou um reto , modelo tubinho bordado de paetês , são opções que aderem perfeitamente a qualquer tipo de corpo .




Outra maneira de deixá-la deslumbrante é adequando acessórios :um bracelete de strass, de metal ou resina pode ser a escolha certa para criar um efeito antenado . Se o look escolhido for mais semples , que tal dar um toque poderoso com um sapato decorado com pedrarias ou brilhos ?As vitrines deste verão estão repleta de sandálias rasteiras com pé nu e pedrarias, scarpins com laços brilhosos , tênis bordados com paêtes , sapatos de cetim com plataforma e sandálias altas com pedrarias coloridas .



Espero que tenham gostado !!!







Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t