16 de dezembro de 2010

2

Desafio do 7

O Blog Real Girls ganhou por indicação do blog Garota Original , o jogo dos sete e indicou a gente . Então vamos lá :


7 coisas pra fazer antes de morrer : 


Ser Famosa
Me formar 
Viajar para Estados Unidos
Ter um Site de Moda
Ganhar na loteria
Salvar uma Vida ( rsrsrs)
Ser estilista 


7 coisas que faço bem :


Cantar 
Estudar 
Ficar no PC
Fazer novas amizades
Deixar alguém feliz ( *_* )
Dar conselhos 
Me vestir 


-7 coisas que eu digo:


Af 
Esquece ..
Te adoro
Ta Bom
Q bom
Jura ? !
Nuss .. ( Mania rsrs)


-7 defeitos meus:


Anciosa
As vezes sem paciêcia
Detalhista
Exigente
Pisicológica
Preocupada
Pessimista



-7 coisas que eu amo :


Internet
Chocolate
Sorvete
Maquiagem
Moda
Passear
Viajar


-7 qualidades :


Inteligente
Conselheira
Amiga
Gente boa
Organizada
Compreensiva
Sincera


-7 blogs para fazer o desafio do 7:


A Moda em Você
Blog da Luluzinha
Ecko Girls
Pink Star
Ligadas em Moda
Garota Fashion




2 comentários:

  1. Olá eu recebi teu e-mail pedindo parceria e claro que aceito,coloquei teu link lá e depois vc faz o mesmo tah!
    teu blog é lindo já estou seguindo...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei o desafio. Desculpe a demora pra responder é que estou na correria de Natal rsrsrs... Depois vou responder e postar lá... Beijosss

    ResponderExcluir