7 de dezembro de 2010

0

Os mais variados tons de azul invadem o guarda - Roupa da estação para colorir e aquecer

Azul do ceú , do mar ... Das passarelas para as ruas os mais variados tons de azul prometem iluminar ainda mais o verão . Dos suaves aos intensos , passando pelos tons metálicos e pelo turquesa (clássico & cool! ) , o azul chega para colorir e aquecer .

A começar pelo jeans , repleto de lavagens e medelos diferenciados ,a onda denim continua forte nessa estação . Vale combinar jenas com jeans, com tons de azul e com outras novidades quentes da temporada .O efeito degradê (numa peça só ou na combiação ton sur ton de várias ) com o azul forte e claro também é puro charme . Se você faz a linha mais discreta invista no azul-marinho que , no verão , faz às vezes do preto ou do marrom .


Nem só de roupas e acessórios vive a nova onda fashion blue .As unhas também vão poder entrar no tom (literalmente ! ) da moda .O riva ( azul água ) , que pintou a unhas das modelos que desfilaram a CRUISE COLLECTION da chanel , por exemplo é um vidrinho-desejo do memento . Por aqui a risqué , impala , colorama e Ana Hickmann são algumas marcas brasileiras que lançaram variações pra lá de bacanas da cor hit da estação : do azul clarinho até o marinho , há opções para todos os estilos . Espero que tenham gostado !






Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t