5 de dezembro de 2010

0

Coleção Laços Intense - O Boticário



Coleção Laços Intense , novas sombras , com tonalidades modernas e batons com efeito mate são a aposta O Boticário para as festas de final de ano .


Intense Cor 130 / Itense Cor 230 / Intense Cor 231

“Quando propus essas cores para a coleção ‘Laços Intense’ me inspirei na alegria que é a celebração das festas de final de ano. Natal e Reveillon são dois momentos muito especiais na vida de todos nós, aguardamos ansiosamente o ano todo para celebrar com aqueles que amamos. Não quis ser óbvio apresentando as cores tradicionais (vermelho, dourado, branco e prata). Apostei em cores modernas, divertidas e inusitadas que traduzem o espírito das festas: azul, lilás, roxo, marrom (com textura de festa) e variações do rosa, que eu amo!” explica Sadi Consati, idealizador e consultor estratégico da linha.


De facíl aplicação as cores estão de acordo com as tendências, segundo o consultor as cores azul, lilás, roxo, marrom e rosa significam o espírito das festas de final de ano, caso você se interessou pelo kit vá até uma loja mais próxima de você e confira as novidades da marca O Boticário.

Cor 16 (lilás), Cor 18 (rosa), Cor 27 (roxo), Cor 35 (azul) e Cor 36 (marrom com brilho).
Os batons custam R$12,90 e as sombras R$15,90.





Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t