28 de junho de 2010

0

Esmalte da Semana

Oie galera tdu bem? Sumi né?! Pois é .... Eu estava sem tempo mas agora as FERIAS chegaram (graças a DEUS), e vou ter tempo para postar:


Então pretendo postar toda semana aqui no blog um esmalte diferente a postagem vai se chamar "Esmalte da Semana".


Começando por hoje né?!




Noite Quente
Essa cor foi uma das que, na Beauty Fair, mais me chamou atenção: é um roxo, com algo de magenta no fundo, suuuper diferente, que eu penso, penso, e não consigo encontrar cor  parecida. Ainda mais agora que passei na unha e me supreendi com a cobertura: uma camada basta! Passei duas de feliz mesmo. Sério, acho que essa cor escapuliu da coleção Única Camada.rs Não se parece com o Obsessão da Risqué, passa longe: o da Risqué é mais para o roxo/azul e mais fluído. Então…alguma cor parecida? Mas, o Noite Quente me fez gostar muito desse tom! Já tá na lista para ser usado logo logo!






Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t