29 de junho de 2010

1

Entrevista : Com Laura

Olá pessoal , chegou um dos novos quadros que todo mês terá aqui no blog , é uma entrevista que todo mês terei com uma Consultora de Moda que entende sobre o assunto.E para começar hoje irei entrevistar uma consultora chamada : Laura

Entrevista :

Hevelyn: Pregunta : O que é Moda para você ?
Laura : Responde : É vc se arrumar , estar sempre de acordo com o estiloo , resumindo é a tendencia do consumo da atualidade .

Hevelyn:Pergunta : O que está na moda de 2010 ?
Laura : Responde: Bom como estamos no inverno , esta usando , casacos , botas , roupa mais quentinhas e um estilo mais acolhedor .

Hevelyn: Pergunta : Me fale um exemplo de um estilo brega .
Laura : Responde : É vc colocar uma roupa de bolinha com uma floral e usar bastante a quebra do colorido bem destacado em todo tipo do modelo de roupa .

Hevelyn : Pergunta : Me fale um exemplo de um estilo na moda .
Laura : Responde :Vou dar um exemplo numa ocasião de um jantar muito importante : É vc colocar um vestido preto tomara que caia e um sapato no estilo cmics veral na cor preta com detalhes pratas ... ( Muito chiquee , discreto e super na moda ) .

Hevelyn : Pergunta : Numa ocasião para um casamento , como podemos nos se maquiar ?
Laura : Responde : Vc pode muito bem se o seu vestido for preto , prata ou uma cor mais neutra, pode na maior parte dos olhos passar um branco em mistura com prata e na pontinha puxar com um cor preta . Passar um blush mais discreto e um batom mais revultante .

Hevelyn : Pergunta : Vc sempre tem que estar usando uma roupa combinando com o sapato , as jóias e etc ?
Laura : Responde : Não .Vc pode muito bem dar sempre uma quebrada em uma cor da sua roupa , como por exemplo : se vc usar uma roupa preta , vc pode quebrar um pouco a cor preta e por uma joia prata , um sapato mais puxado pro cinza clareado e dar uma matizada com o bege .

Hevelyn : Pergunta : Quais são dicas que vc pode passar para aquelas mulheres que sofrem de queda de cabelo ?
Laura : Responde : As duas dicas mais importantes são : Cabelos com uma cor mais escura disfarçam melhor a queda e fazer camadas mais curtas na parte de cima para dar volume .


Observações : Profissão de Laura : Consultora de Moda e Maquiadora e já fez um curso de cabeleleiro .



Pessoal espero que tenham gostado dessa entrevista e até a proxima !!

Um comentário:

  1. Nossa adorei fazer essa ewntrevista com Laura , ela entende muito sobremoda ..
    Laura muito obrgado por aceitar a participar desse novo quadro do blog .

    ResponderExcluir