9 de junho de 2010

4

Ankle Boots -

Oi gente , vim postar hoje , uma nova moda dos pés .
Alem do Peep Toe , temos tbm , a Ankle Boots , perfeita tbm !

Ela é uma sandália , mais também uma bota . É simplesmente liinda , tem de várias formas e estilos .


Tanto abertinha na ponta , qto fechada , das duas formas , elas são liindas !


São vários estilos. Na minha opinião , as de salto alto , são mais lindas ainda .


Elas são estilo Peep Toe , mais com um toque de bota . HSUAHSUASH '
Essa Pink é tudoOo !


Mais um tipo de sandália , que todo mundo vai ficar babando . rsrs


Beijos pessoal !

4 comentários:

  1. gente eu acho a sandalia ankle boots linda,mas so tenho 12 anos e meus pais nao deixam eu usar salto ,gente voces podem dar um palpite ??

    ResponderExcluir
  2. Amr é o seguinte tem uma sandálias que se chamam ankle boots kids éla não são muito infantis não , mais são ótimas pq elas é muuuito confortável por dentro entaum vc nem percebe que esta de salto, ela nem parecem infantil , eu tenho 14 anos e tenhu uma minhas amigas amaram é só vc procurar nas lojas ai e vc acha! bjzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu apaixonei com a ankle boots da primeira foto. Uma preta, que está aberta com um ziper no peito do pé. Eu preciso saber aonde ela vende, quero muito ela!
    Aguardo uma resposta, beeijos.

    ResponderExcluir