30 de junho de 2010

0

Entrando em tendênciia - liindas roupas para adolecentes

ooi gente , aqii eu denovo ! IAHSAIUSH
voou hooje mesmo mostrar roupas liindas para adolecentes , liindas meesmo sabe ?
FOTOS&LOOKS1. Uma rooupa qe eu PARTICULARMENTE naao usariia , maas pra qem gosta , da pra usar pra ir em festas fantasiia , eu acho .
2. Essa eu achei liiiiiinda , a bluusa principalmente , em festas de amiigas , festas comuns slá , em qalqer luugar , vcs qe escolhem . (:
3. é uma blusiinha , qe ée "boniitinha" coloqey essa foto sóo pela roupa do meio *o* '
Essa foto eu coloqei sóo pela bluusa e pela calça , qe saao boniitas , maas os doces devem tar uma deliiiicia *--* '
* A bluusa eu qeriia ter uma igual , da pra usar pra ir pra escola essa roupa inteiira , calça Jeans ée práatico , liindo , e tem atée uns acesóriios , maas naao vem ao caso agoora.

BLUSA RESTART PEDRO LANZA , eu qeeeeeeeeero , ta em desenho pq fooi a úniica foto qe eu achei da blusa , eu achei outra maas daii era uma meniina usando '--
* Liinda , a blusa da banda maiis qerida do momento RESTART *--* , usa com calça Jeans , coloriidas , teniis etc. vc escolhe !


Boom essa matériia ée sóo , espero qe tenham gostado .
Escriito por : Dyovana Bernieri
;*

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t