6 de junho de 2010

0

Casacos para o inverno de 2010



Com a estação mais fria do ano chegando, é hora de renovar o guarda-roupa. O inverno pede roupas mais compridas, com larguras mais expressivas e tecidos que, de preferência, protejam do frio e sejam confortáveis. Por serem confeccionados com tecidos grossos, os casacos são peças bastante usadas no inverno. Os tecidos mais utilizados são lã, pele, couro, tricô e veludo.
Em 2010, as
tendências de casacos para o invernomisturam vários estilos, formas e res. Para ficar na moda, além de seguir as tendências, invista em modelos de casacosmais confortáveis e elegantes.

Casacos para o inverno de 2010

Os casacos tipo paletó, com modelagem mais curta e acinturada dão um estilo moderno e cheio de elegância ao visual. As cores de casacos para o inverno 2010 são escuras e neutras, variando em tons cinza, branco, preto e bege. As cores fortes também estarão presentes nos casacos para o inverno 2010. O vermelho, azul, amarelo, rosa, roxo e turquesa dão vida aos casacos.
Para as mais ousadas, o estilo rebelde
chique também aparece entre as tendências de casacos para este inverno. O tão famoso xadrez não sai de moda e pode ser usado em diversas texturas, formas e nas cores mais variadas possíveis. Os casacos com estilo militar, alfaiataria e no estilo blazer masculino, também serão usados no inverno 2010.

Dicas

- Casacos com revestimento interno em lã e algodão são ótimas opções para os dias de frio intenso.
- O comprimento dos casacos pode ser tanto curto como mais longo. O que importa são os tecidos grossos, que protegem do frio e esquentam o corpo.
- Acabamentos como bolsos, aplique de cintos, amarrações e tachas deixam o visual mais moderno e elegante.
- Invista em modelos não apenas pela beleza, mas sim pelo conforto.

Fotos de casacos para o inverno 2010



Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t