26 de setembro de 2010

2

Make prática

Olá gente tdu bom? Tomara q sim né?!! Olha eu sumi um pouco do blog pq tava sem tempo, mas hoje trouxe um post bem legal que vcs vão amar!!!


Confiram:




Para as meninas que adoram sombras iluminadas, elaboradas e lindas, mas não têm tempo ou prática (ou os dois) pra fazer, a ColorOn  tem uma linha de sombras prontas pra serem aplicadas diretamente nos olhos, sem que vc precise se preocupar se os dois olhos vão ficar iguais ou se o namo tá te acelerando pra sair.





É um adesivo que vc aplica e tcharan! Tá pronto. Além de prático, rápido e higiênico, é a prova d’água!

Noche

Grace


Elle


A aplicação é fácil. Funciona como um adesivo no formato dos olhos com as cores escolhidas para seu kit e serve para até 20 aplicações. Você ainda pode escolher a intensidade pressionando mais ou menos o adesivo contra os olhos. Os preços variam de 18 a 30 dólares.
coloron4.jpg







2 comentários:

  1. que pratíco ..
    agora vou ta sempre linda++
    yohana...

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! É perfeito!! Eu preciso de um desses pq adoro realçar meus olhinhos puxados hihihi (sem contar que demoro demais me maquiando ¬¬)
    Ameii o blog! Se puderem, visitem o meu tbm; sou novata ainda, mas serão bem vindas...
    bjus

    ResponderExcluir