1 de setembro de 2010

0

Lançamento coleção make Dolce & Gabbana

Oi galera hoje tenho uma novidade  muuiito especial : O lançamento da nova coleção da make Dolce & Gabbana ..



A marca Dolce & Gabbana lança coleção de makes outono-inverno 2010/2011 inspirada nas rendas sicilianas mostradas em seu último desfile.
A coleção se chama “Sicilian Lace” e é composta de batom, gloss, quarteto de sombras, pó bronzeador em edição limitada e umesmalte.
O tema desta linha de maquiagem é, ao mesmo tempo romântico e sexy. Ela também é super usável pela paleta de cores super clássicas.

Todas as maquiagens vem em tom de bronzeadonude, mas com toques de brilho. A inspiração nas rendas é uma constante da marca que, para os estilistas da Dolce & Gabbana, é um elemento representante da feminilidade e do glamour.
Os tops da coleção são o pó queimador com relevos e brilhos (oSicilian Lace Bronzer) e o esmalte clarinho com ares de nude.
Para a colaboradora de beleza da marca Pat McGrath, as cores da coleção formam um look fresco, leve, quase nada e, ao mesmo tempo sexy. A paleta de cores  é atemporal, o que faz desta linha de maquiagem clássica.
Os produtos tem preços variados , de R$ 35 a R$ 103, estes valores são relacionados ao preço em dólar. Ainda sem previsão de chegar ao Brasil, que com certeza custará um pouco mais.


Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t