15 de setembro de 2010

2

Usei e Aprovei: Umidificador de cachos com Colágeno da L´ORÉAL



Olá galera  eu estava pensando que matéria postava no blog, ai tive uma idéia: Postar algo que usei e Aprovei!!!
Eu esses dias estava procurando um produto que valoriza-se meus cachos ai lembrei da propaganda do Umidificador de cachos da L´ORÉAL!! Mas como não sabia se funcionava ou não TESTEI e APROVEI ! Então vc assim como eu quer valorizar seus cachos e não sabe que produto usar AQUI está sua SOLUÇÃO !

Confira as fotos abaixo!!!





E ai o que acharam?!!! Gostaram?! Comentem!



                                                                                                     

2 comentários:

  1. TAMBÉM USO O UMIDIFICADOR DE CACHOS , ADORO ELE..É UMA MÃO NA RODA PARA ARRUMAR O CABELO N~~ VIVO MAIS SEM ELE+++
    YOHANA..

    ResponderExcluir
  2. nossa vou correr e vo compra amanha meu cabelo e tipo o seu so muda a cor é o mesmo tamanho...

    ResponderExcluir