1 de outubro de 2010

1

Unha no capricho- Elke lança sua primeira linha de esmaltes !

Olá gente primeiramente quero comentar sobre á respeito da mudança do blog , vi que muitos gostaram do novo visual  do blog e fico muito feliz por isso .. qualquer ideia , critica , elogios deixe no Mural dos Recadinhos 
Bom hoje preparei um post pra vocês super interessantes , acho que muitos conhecem a marca Elke , pelas maquiagens baratinhas , se alguém ainda não conheçe acaba de conhecer .rsrsrs
     
Essa marca lança sua primeira linha de esmaltes , chamada  Elke  Be Shine , que conta com uma cartela de 57 cores , que vão de tons mais clássicos aos mais fashions .
     
A coleção da Elke de esmaltes é dividida em sete séries , podem ser encontrados galera : em texturas cremosas , natural , metálica , cintilante , neon , glitter.  Para complementar a coleção da marca há uma séries de tratamento todos com fórmulas especiais  de secagem rápida e extra brilho .

Uma novidade da coleção desses esmaltes é que em cada um dos vidrinhos dos esmaltes podemos encontrar nomes que estamos acostumados a ouvir , como por exemplo : twitter , Crepúsculo , Facebook , Rebolation entre outros ..







Os itens estão á venda em drogarias , supermecado e o preço sugerido é de : R$ : 2,00 




                                                                                              

Um comentário:

  1. nossa para ser uma marca barata , eles tão fazendo uma ótima colecão
    mas nem por ser uma marca barata eles são ruins++
    vou correr para uma drogaria mais perto
    yohana..

    ResponderExcluir