17 de setembro de 2010

2

10 coisas que vc deve saber sobre o seu cabelo !


Ele é muito mais do que a moldura do nosso rosto. Os cabelos são, hoje, uma das maiores preocupações, não só das mulheres, mas também dos homens, quando o assunto é o visual. Por isso, tome nota e veja quais são as 10 coisas que você deve saber obre suas madeixas.

1 – Apare as pontas pelo menos uma vez por mês. Isso ajuda não só a manter o corte, mas também a evitar que a química estrague os fios.

2 – O seu cabelo também precisa ser protegido do Sol. Use chapéu sempre que puder. 

3 – Não exagere na quantidade. Leia o “Modo de usar” de cada produto e respeite as instruções.

4 – Não exagere também na variedade de produtos. Um cabelo precisa de, no máximo: xampu, condicionador, mousse ou silicone ou creme para pentear e protetor térmico após a escova.

5 – Uma vez por semana, deixe o seu cabelo respirar. Não passe nada e, se puder, nem o lave.

6 – Faça hidratação pelo menos duas vezes por mês, seja qual for o tipo do seu cabelo.

7 – Sempre que lavar a cabeça, massageie o couro cabeludo. Além de estimular os fios, você ganha uma sessão de relaxamento.

8 – Aproveite que a moda está bem diversificada e aposte na naturalidade dos seus cabelos. Deixe os seus cachos respirarem e dê um tempo na chapinha e na escova. Opte pelo visual diferente só nas ocasiões especiais.

9 – Quando o assunto é a tintura, aposte nas versões sem amônia. Estes produtos inovadores já chegaram ao mercado brasileiro.

10 – Quem entende de cabelo é cabeleireiro. Por isso, nada de escolher uma química e achar que o seu cabelo vai mudar. Peça indicação a um profissional de verdade. 


Espero que tenham  gostado !!




2 comentários:

  1. o que mais gosto de mim são os meus cabelos , agora com essas dicas ele vai ficar melhor e mais cuidado...
    ADORO O BLOG DE VOCÊS++++
    yohana...

    ResponderExcluir
  2. Seguindo as dicas direitinho , seu cabelo vai ficar top ...
    Obg!

    ResponderExcluir