11 de julho de 2010

0

Quadro : Calçando os Pés


Olá gente confiram á nova novidade : Coleção Botas Ramarim Outono-Inverno 2010 ..


botas ramarim coleção outono-inverno 2010 1


As botas Ramarim representam o que melhor existe em matéria de estilo e elegância, calçados que complementam o visual das mulheres e procuram mantê-las em sintonia com a moda. Devido a qualidade dos seus produtos e o reconhecimento no mercado, a Ramarim é classificada como uma das melhores empresas de calçados do Brasil.

A coleção outono-inverno Ramarim 2010 já foi lançada, exibindo calçados femininos modernos e elegantes. Todos os itens dessa temporada foram confeccionados buscando inspiração na ousadia dos meses mais frios do ano, as peças destacam o acabamento detalhado de sapatilhas, botas, scarpins, peep toes e sandálias.

botas-ramarim-coleçao-outono-inverno-2010

A coleção de botas Ramarim 2010 está lançando tendências surpreendentes, modelos que podem ser usados por todos os tipos de mulheres para qualquer ocasião. Na linha de botas temos a valorização de tons neutros e sombrios, cores que combinam com qualquer peça do figurino e acrescentam elegância ao visual.

Como toda coleção que se presa no âmbito da moda, a linha de botas Ramarim 2010também procura mesclar referências de estilo para conceder um “up-grade” no look de inverno. Nessa temporada, a Ramarim investiu em quatro estilos descontraídos para confeccionar os calçados: É Rock, Fetiche Contemporâneo, Nômade Urbano e Romance com Pimenta.

botas ramarim coleção outono-inverno 2010 4

As botas Ramarim outono-inverno se apresentam em diferentes cores e formatos, procurando constituir uma coleção que ofereça variedade para as mulheres. As botas de cano baixo (boots) prometem fazer um grande sucesso nessa temporada, tornando o look feminino delicado e atraente. Alguns desses modelos são feitos de couro sintético e decorados com fivelas. Na linha também existem boots confortáveis de salto fino.

O cano alto também é uma tendência das botas femininas Ramarim, modelos com salto ou não que fazem um perfeito ajuste as pernas. Disponíveis nas cores preto, bege, branco, cinza, marrom e roxo, as botas de cano alto acrescentam sofisticação ao visual.

botas-ramarim-coleçao-outono-inverno-2010

Inove o seu figurino usando botas da Ramarim, em breve a nova coleção chega às lojas com ótimos preços.




Postado por : Hevelyn

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t