3 de julho de 2010

0

Quadro : Calçando os Pés


Olá pessoal chegou mais um novidade no quadro : Os novos sapatos da novela Passione ..


Uma das novelas recém lançadas e que está deixando a mulherada vidrada é a novela Passione da rede

Globo, que inspirou umacoleção de calçados da Bottero. A coleção a princípio traz 4 modelos de sapatos para o inverno.
O
scarpin Clara Bottero disponível em 21 cores, ankle boot Agostina em 17 cores, a sapatilha Diana em 19 cores e sandal boot Jéssica disponível em 12 cores. Os sapatos tem como objetivo traduzir as personalidades das personagens interpretadas por Mariana Ximenes (Clara), Leandra Leal (Agostina), Carolina Dieckmann (Diana) e Gabriela Duarte (Jéssica).

As cores mais escuras do scarpin de salto 11 feito em couro nobuck revelam a personalidade da vilã Clara, que por outro lado tem cara de anjo, mas é uma mulher fatal. Já ankle boot de salto 6 mostra o jeito batalhador e prático de Agostina. Já a sapatilha de Diana demonstra todo o seu jeito romântico e sonhador, tudo representado por um lindo laço e cores arrojadas. Jéssica é uma mulher de personalidade e iniciativa e sua sandal boot não poderia ser diferente, com seu salto 11 e suas combinações de cores que revelam toda sua atitude.

Os calçados foram desenvolvidos por Bottero, a maior fabricante de calçados em couro do mercado interno. Os calçados da coleção Passione por Bottero é a soma de uma parceria da grife com a Globo Marcas, os calçados podem ser encontrados em mais de 4 mil pontos que comercializam a marca em todo o país, mas se preferir você pode acessar o portal da Globo Marcas (www.globomarcas.com) e fazer a sua compra online.





Postado por : Hevelyn

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t