19 de julho de 2010

1

Passando Make : 5 tons para sua boca.

Nesse inverno, existem 5 tons que estão pintando por aí , principalmente nas famosas . Vão do claro ao escuro e vai da sua preferência !

1 - Hidratante Labial (& só)

Um hidratante é sempre bom para os lábios, e nos ultimos mêses o que vimos muito foi apenas o hidratante sem mais nenhum batom ou gloss . Fica bem uniforme e bonito. Nunca se esqueça de passar um hidrante antes de usar qualquer coisa na sua boca !


2 - Lábios Rosa

Todo mundo tem um batom cor de rosa em casa e se não tiver compre ! Seja ele o pink chamativo ou rosinha mais básico , tem que ter pelo menos um .. Pois são indispensáveis ! Eu prefiro os clarinhos ..


3 - Tons Mate

Aqueles batons com tons secos são super fofos e tem tudo a ver com o inverno ;* E lembre-se sempre do hidratante , principalmente nos batons mate . !


4 - Gloss

Uma menina que não tem um gloss em casa é aquela que simplesmente odeia maquiagem ! Pois o gloss é o mais prático , você pode passar só ele e mais nenhuma maquiagem , como tbm pode usar uma maquiagem um pouco mais forte ! Andam sempre com a gente , seja na bolsinha ou no bolso .


5 - Tons Escuros

Nesse inverno, pinta mto na boca das famosas os tons mais escuros. Na era "vampira" , eles se destacam , principalmente cores de uva, vermelho, roxo e etc ..




Gostaram ?




Um comentário: