11 de julho de 2010

0

Quadro : Calçando os Pés



Olá galera hoje a novidade do quadro é : Havaianas Ipê . Muito interessante !

Confiram :

Havaianas

Há cinco anos uma parceria de sucesso entre Havaianas e o Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ), ONG que por 17 anos trabalha pela conservação da Mata Atlântica, Amazônia e recentemente Pantanal, desenvolveu as Havaianas Ipê. Ao comprar qualquer um dos modelos desta linha, o consumidor ajuda a natureza com o redirecionamento direto de 7% do valor do produto para as ações ambientais do instituto.

A nova coleção explora estampas orgânicas, que integram os animais em seu habitat natural, combinado a diversidade da fauna e

da flora nacional com a leveza translúcida das tiras Jelly. Entre os representantes de nossa fauna estão o Beija-Flor de Fronte Violeta (Thalurania glaucopis), pequeno pássaro da Mata Atlântica que se alimenta do néctar das flores e pequenos insetos. Ele aparece estampado entre ramos e flores, sobre fundo branco. O Bicho-Preguiça (Bradypus variegatus) é uma espécie solitária que dorme cerca de 14 horas por dia e vive nas copas das árvores. No chão ele se locomove de forma vagarosa e sua existência está ameaçada em locais que seu habitat natural vem sendo destruído. Nas sandálias, eles aparecem por entre os grafismos de galhos, com seu típico movimento de escalar árvores em fundo cinza. Já o Gato-Maracajá (Leopardus wiedii) é um pequeno e ágil felino selvagem que surge estampado em galhos de árvores e arbustos que reproduzem as folhagens de seu meio natural. Uma das espécies mais difíceis de observar na natureza, ele é classificado como vulnerável à extinção.

Com Havaianas é possível auxiliar na preservação da biodiversidade brasileira, além de usufruir do conforto das sandálias mais populares do Brasil.





Postado por : Hevelyn

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t