15 de novembro de 2012

2

' ' Blog de Volta ' '


Hey minhas lindas (: Estou aqui para informar vocês que o Moda Púrpura está retornando a suas atividades , depois de quase 10 meses com tudo parado por causa do tempo eu decidi voltar já que esse blog pra mim é  uma meio muito significante e valioso onde gosto muito de dividir e smp deixar vocês informadas e atualizadas no mundo da moda e atual ..
Eu espero que vocês tenham gostado dessa boa notícia e vou dar meu melhor smp como antes fazia para tudo ficar mais que perfeito , em relação a equipe do blog depois informarei á vocês já que vou fazer uma página para inscrição de  participar  da Equipe do blog \oo/ '
Logo vou fazer alguns posts e dar uma " Bela " atualizada no blog já que estavamos parados a tanto tempo , espero que aguardem os novos posts e smp dê uma passadinha aqui , porque terá muitas novidades . Qualquer dúvida deixem um recadinho na caixinha do blog ou mandem pro e-mail : modapurpura@hotmail.com 
Só lembrando que quem quiser nos seguir para sempre ficar informada  a qualquer tipo de novidade breve do blog temos o twitter do Moda Purpura : @modapurpura e tem o meu também @ve_elyn .
Bom por enquanto é só isso e estou muito feliz de poder estar compartilhando tudo isso com vocês amores \õ .

                                                                               Beijos até [:

2 comentários: