5 de fevereiro de 2012

1

AVISO : BLOG - ATIVIDADES INTERDITADAS !

Olá queridas tudo na Paz ? Espero que siim ! Hoje vim dar uma notícia ruim a vcs mas espero que compreendam ... Vamos interditar as atividades do BLOG MODA PÚRPURA , pois estou com pouco tempo e a equipe tbém de postar .. Eu particularmente estou em um #Projeto do Blog  : #ProjetoFashBlog! e ñ dá pra mim ficar nesse projeto e no blog , ALÉM de estudar .... Enfim vamos interditar o blog e ñ sei se voltaremos MAIS QUALQUER COISA AVISO VCS ook ?

Espero que compreendam .. E quero gradeçer pela parceiria de cada um de vocs com a gente ! Smp nos acompanhando ! Obg mesmo pelo CARINHO e ATENÇÃO ;) PQ o blog só acontece com voocs sabem née ?! Beeijos ee obrigadaaa mais uma veeez !

Se quiserem saber de qualquer imformação : SIGAM :

@hevelyn_lyn  (MEU TWITTER)
@modapurpura (TWITTER DO BLOG)

OBS : Lá  vocs ficarão mais atualizados com as informações

Um comentário:

  1. É uma pena mas volte viu? seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir