16 de novembro de 2012

0

Shorts Customizados - Tendência '


Hey meninas hoje estou trazendo mais uma novidade para vocês que são os shorts customizados com tachinhas que está em alta , a gente pode perceber que além das tachas em alta o uso deles coloridos e desfiados está sendo também uma grande tendência ..


Em todo lugar que você vai tem gente usando um desses! Além de ser super,hiper,mega estiloso,dá pra usar com qualquer camisetinha,qualquer blusinha básica que você tiver em casa! Além disso você mesma pode criar o seu com a cor de sua preferência,e o estilo de sua preferência!que mt bacana né ?

O melhor desses shorts é que voce pode pegar um jeans velho ou uma calça que você não usa
mais e transformar num lindo short tie dye! O segredo da técnica é amarrar (tie) e tingir (dye) o jeans várias vezes até obter o resultado que você deseja! 


Meninas então resolvi montar um passo a passo pra mostrar  como é fácil personalizar seu shorts velho e deixar ele com cara de novinho (:

1 – Shorts velho ou qualquer um que você queira personalizar.
2 – Pacote de tachinhas . Tudo depende do que você quer fazer, fica bem bacana preencher os dois lados inteiros do short .

1 – Shorts sem nada.
2 – Comece encaixando as tachinhas pra ver como fica, é importante tomar cuidado com o bolso do shorts pra não furar ele também.
3 – Depois de ter encaixado vire no lado oposto e abaixe as pontas da tacha o máximo que puder, dá pra fazer com o deodo mesmo, mas tem que tomar cuidado pra não machucar e requer uma certa paciência. rs ..
4 – Depois é só você continuar da mesma maneira e ir personalizando como você quer ;D
Bom meninas é isso aê espero que tenham gostado das dicas e se você quis além que personalizar com as tachinhas e quiser personalizá-lo colorido basta você tingir á sua preferência .. Qualquer dúvida deixem na caixinha \õ .
Apostem nessa nova tendência que é maravilhosa e está super na moda ! 

                                                                         Beijos e até a próxima ..

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t