23 de dezembro de 2011

3

Peteados para o Natal - Guia !

Olá amores falta dois dias para o Natal e todo mundo corre pra comprar roupa nova e marcar horário no salão pro dia 24 de dezembro! É sempre uma correria  e ,mesmo que você vá passar a noite toda no sofá da sua avó, quer estar gata e festiva, abalando com a cara de todas as suas primas! Kkkkk

Na maioria das vezes a gente sempre acaba morrendo na boa e velha escova (ou quem sabe um babyliss “básico”?!) né? Que tal dar uma inovada esse Natal e incrementar o cabelo com um penteado bacana?! Pra dar ideias e aquele empurrãozinho, montei esse mega post com uma enxurrada de fotos inspiradoras !

Separei nas categorias rabo de cavalo, coque, solto, tranças e acessórios. Tem pra todos os gostos hein? Na primeira coluna, ainda coloquei opções que , com um tiquinho de empenho, dá pra fazer em casa fácil, fácil! Então cata aquela caixinha de grampos, se agarra no spray fixador e simbora começar a montação!

Bom essa foi algumas sugestões que dei a vocês amores ! Beeijãooo e Feeliz Naatal *_*

3 comentários:

  1. Ameei as sugestões pra penteeadooos para o Natal !
    óotiimas suugestõoes *_* Voou apostar em algum desses ! Beeijoooss *_*

    ResponderExcluir
  2. aaaii adooreii aa sugestão daas Trançaas !
    Muuitooo Liiindooo '-' / Naataal prometeee coom esses penteadoos *_*

    ResponderExcluir
  3. Nuuuss curtir demaiis essas sugestões de penteadoos ! Deu até uma ajudiinhaaa paraaa miim resolver o que faazer no meu #bello !
    Adooreii os acessórios e Tranças e os Rabos de Cavalo e Coques ! #Diivoooos *_*

    ResponderExcluir