18 de dezembro de 2011

1

Esmalte da Semana !

Olá queridas quero  pedir desculpas pela demora pois minha net nesses dias estava muito ruim devido a chuva aqui na minha região ... Mas enfim , como vocês puderam perceber colocamos uma enquete semana PASSADA para vocês Leitoras do blog escolherem o Esmalte da Semana , e o esmalte mais votado foi o : Shar - Pei !

E por isso como foi o esmalte ganhador pedido pelas leitoras e mais votado vamos falar um pouco sobre ele :



O Shar - Pei é um esmalte que faz parte da nova Coleção da Risqué inspirada nos Dogs ' e a linha veio com tudo com várias inspirações e cores sensacionais . O  Shar - Pei é um esmalte ultra cremoso , na cor vermelha meio puxado para o tom rosa !



Espetacular essa cor née queeridas ?! Esse esmalte é bem transparente então precisa ser passada mais de 1 camada na unha , além do mais ele tem um brilho fantástico ! Dependendo da pequena quantidade passada na unha ele pode ficar maiis mais pra coor do ROOSA mesmoo viiuu ! Mas se quiser mas fechadinho pro cereja , um tom vermelhoo com a mistura rosa passe mais camadas na uunha ...

A durabilidade é excelente e o seu ton Vermelho / Rosa é beeem a cara do Verão *-*

E aêe gostaaraam ? Beeijoos atée a Próoximaaa !!

Um comentário:

  1. Aaiiii muito liindo essa esmalte , eu fui uma das leitoras que votou neele ! Perfeito tenho que comprar um pra miim .. Adoreii a Linhaa :)

    ResponderExcluir