23 de dezembro de 2011

3

Nova Coleção de Esmaltes da Impala - Festas

Oi meninas tudo bem ? Espero que siim , estão vendo que aproveitei oo diia todo pra fazer posts sobre dicas , sugestões de como se vestir de se produzir para o Natal e quero também apresentar a vocês a Nova Coleção de Esmaltes da Impala com 5 cores cromadas :


Queridas os nomes e os tons escolhidos desta nova coleção são inspiradas nas boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.

Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração. ( muuito baacana née ) !



Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e  sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
Esmalte Impala Cromo Lover: O vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: O tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
Esmalte Impala Cromo Sua Noite: É a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!”

Aaaah e o preço sugerido é R$2,90 ! Apostem queriidaas , umaa cor mais linda que a outra pra você arrasar no Natal e Ano Noovo !
Beeeijãoooo !

3 comentários:

  1. Muitooo lindoo as cores da nova coleçãoo ! Todas cromadas *_* AAaaaaaaaaaaaaaai adoreei os significaadoos de cada uuum ! Dão super certo para usar no Natal e Anooo Novoo ! aameiii '-'
    Bloog táa deemaiis touu amandooo as diicaas!

    ResponderExcluir
  2. Diva a coleçãooo inspirada nas boas energias *_*
    Ficou a cara desses tipos de Festaas ! Muuiito liindo ! AMEII OO LOVER e oo QUERO TUDO !

    ResponderExcluir
  3. Veerdaade ! Coleçãooo ficou dmz viiu *_*
    uuma coor mais linda que a ouutraaa ! Obg Thauuui *_* Beeeijão minhas liindas !

    ResponderExcluir