4 de julho de 2011

1

Tendência de Sapatos para o Inverno 2011 -

Oii gente hoje trouxe um post muito bacana - Mostrando os sapatos que estão na moda nesse inverno ( tempinho frio) , pois estar com sapatos da moda é de muita valia para muitas pessoas, e é por esse motivo que separamos dicas e imagens sobre os modelos que farão muito sucesso neste outono e inverno.

Como sempre, as botas novamente não poderão faltar e como todo ano, novos modelos estão pode vir, elas são um tipo de sapato que não pode faltar no guarda-roupa das mulheres, pois além de serem belas, ajudam a aquecer do frio do inverno.

Tendências de sapato para o inverno 2011

As botas com pele também farão muito sucesso, geralmente o pêlo que enfeita a bota fica no ponto mais alto da bota, ou seja, no final de seu zíper.

Outro modelo que fará muito sucesso, são os modelos com um toque de retrospectiva, como muitas roupas que estão fazendo sucesso, esses sapatos dão um toque muito feminino, são geralmente abertos nas pontas dos dedos, mas com um estilo de boa, o cadarço na frente dá um toque despojado e menos casual para alguns modelos.

Como as botas, os Scarpins nunca sairão de moda que virão para o inverno de 2011 com muitos detalhes, zíper, renda, brilho, e adornos que farão a diferença.

As botas de cano alto também estarão na moda, mas são modelos mais sensuais e ousados, como as mulheres atuais gostam de coisas mais práticas, esses modelos serão produzidos em menor quantidade.

Tendências de sapato para o inverno 2011

Para finalizar a vasta lista de sapatos que darão mais beleza ao inverno, os sapatos Mocassins e os Oxford darão um grande estilo e personalidade ao inverno de 2011.
Por isso não espere o inverno chegar, em breve as lojas já estarão trazendo esses novos modelos para que as mulheres fiquem belas e elegantes.

Tendências de sapato para o inverno 2011

Um comentário:

  1. Todos são Maravilhosos!
    Mais que Luxo esse Ultimo!

    Belas dicas e belo blog!
    Ja estou seguindo!
    http://caixinhadeachados.blogspot.com/

    ResponderExcluir