15 de julho de 2011

2

Entrevista do Mês com a Leitora : Anne Crepaldi

Queridas leitoras hoje trouxe a vocês a Entrevista do Mês de Julho com a Participação da nossa querida Leitora Entrevistada : Anne Crepaldi , que se inscreveu no novo tópico que está havendo no Blog : Quer ser Entrevistada # ?

 Entrevista :

Nome Completo : Anne Crepaldi ou ( Anne C . )
Idade : 17 anos
Estado aonde vive : São Paulo
No Momento Cursa : Moda
Contatos : Twitter : @ drinkfucking / facebook : pingaevinho

 1 . Moda Púrpura ( Pergunta ) : Para você o que é estar na Moda ?

Anne Crepaldi ( Responde ) : Ah, estar na moda é seguir as tendências propostas pela industria da moda.Mais eu, particurlarmente, não acho bacana seguir rigorosamente todas as tendências,acho bacana usar algo que está na moda e misturar com o que você gosta e que nao esteja tanto assim na moda,assim a pessoa nao perde tanto o seu estilo próprio .



2 . Moda Púrpura ( Pergunta ) : Como você compõem seu estilo ? Tem alguma preferência especial ?

Anne Crepaldi ( Responde ) : Bom, eu costumo me vestir no basico, to sempre de tenis (vans) ,calça jeans skinny e t-shirt de banda ,mais eu me inspiro bastante na moda de rua que eu acho muito demais ..


3. Moda Púrpura ( Pergunta ) : O que não pode faltar no seu guarda - roupa ?

Anne Crepaldi ( Responde ) :  Uma calça jeans skinny e um vestidinho preto .

4. Moda Púrpura ( Pergunta ) : Ser fashion pra você ée .... ?

Anne Crepaldi ( Responde ) : Se vestir bem,com roupas que vc goste,que tenha estilo,combinando com você e com a ocasião .

5. Moda Púpura ( Pergunta ) : O que faz mais seu tipo entre esses :

* Minissaia Leve
* Um macaquinho tomara que caia
* Vestido estampado

Anne Crepaldi ( Responde ) : Na verdade eu prefiria uma saia badage de oncinha ou uma t-shirt de alguma banda , mais ai eu fico com a minissaia leve ( rsrsrs)

6. Moda Púrpura ( Pergunta ) : Você se preocupa com sua Beleza ?

Anne Crepaldi ( Responde ) : Ah, me preocupo bastante, tanto que ja aprendi muita coisa sobre pelo,cabelo,unha e maquiagem ...


7. Moda Púrpura ( Pergunta ) : Qual elemento do Mundo da Moda você mais Gosta ?

Anne Crepaldi ( Responde ) : Roupas, sou apaixonada *-* por isso que eu to fazendo moda *O*

8. Moda Púrpura ( Pergunta ) : Como percebemos você gosta mesmo de Moda , pois está até cursando Moda , conta melhor isso pra gente .

Anne Crepaldi ( Responde ) : Aham, amo mesmo, desde pequena, tipo, eu tinha uns 7 anos ai eu estava no shopping e vi um 'brinquedo' que tinha umas roupas pra você copiar o desenho e montar looks e tal que chamava 'fashion design' ai foi da ai que surgiu o meu interesse por moda .


Divulgações :

A Anne Crepaldi tem um blog muito bacana não deixem de conferir :  http://makingstyle.blogspot.com/

Meniinas Mês que vem tem mais Entrevista com mais uma Leitora - Quer ser a Próxima ? Então entre em contato conosco através do email do blog mandando as seguintes informações pedidas no tópico aê acima : Quer ser Entrevistada # ? .

Tá esperando o quê ? Participe já do Novo Tópico : Quer ser Entrevistada # ?


Agradecimentos :  Quero agradeçer a Participação da nossa querida Leitora Entrevistada : Anne Crepaldi que se inscreveu no nosso tópico e estreou -o


                                    Participe também e seja a Nova Entrevistada *-*

2 comentários: