12 de abril de 2011

0

Tendência : Várias Pulseiras


Uma das tendências do momento é abusar dos acessórios, especificamente das pulseiras. O segredo de usar e abusar do acessório são usá-los descombinado.

Várias marcas mundiais abusaram da tendência em seus desfiles, entre elas, Balenciaga, Chanel e a marca brasileira Espaço Fashion.


Além das pulseiras, também são tendências os braceletes que ajudam a valorizar os quadris e cintura, pois chamam atenção para o meio da silhueta. Então, se você tem quadris largos, evite esse tipo de acessório em profusão.
Se for o seu caso os quadris largos, mas não pode ficar sem as pulseiras, escolha as de modelo mais fininho, neutros ou vazados que não preenchem tanto o pulso e chamam menos a atenção.

Entre os modelos que fizeram presença nos desfiles e são tendências são as pulseiras coloridas e chamativas, dos desfiles da Marc Jacobs (ver primeira foto acima) e misturados com metais, como da Hermès.
Outra tendência entre as pulseiras e braceletes é misturar metais, estilos e tamanhos. Você pode usar um vestido de temporada passada com o braço cheio de pulseiras e braceletes, criando um look totalmente novo.


Outra forma de estar na moda é enrolar um colar antigo de pérola ou outro material e colocar um crochê em cima, fica um visual super chique para uma festa.
Outra dica é se você vai abusar das pulseiras, os demais acessórios têm que ser pequenos e a roupa em tons neutros, sem muitos detalhes. Para essa tendência, quanto mais melhor.

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t