25 de abril de 2011

1

Post Especial ( 1 ano de Blog ) - 7 Acessórios essenciais que toda mulher deve ter

Além das peças básicas de roupa que funcionam como coringas nas produções para o dia ou para a noite, toda mulher também precisa ter no guarda-roupa acessórios clássicos, que nunca saem de moda e podem ser usados independente da estação ou das tendências da temporada


acessorios mulher deve ter 300x200 7 acessórios essenciais que toda mulher deve ter

Além de reaproveitáveis, os acessórios considerados mais importantes precisam ser versáteis, ou seja, combinar com looks diversificados. Assim, sem mais delongas, apresentamos uma pequena lista com 7 acessórios essenciais que toda mulher deve ter para transformar um visual básico em uma produção invejável.

1. Maxibolsa


Sim, a queridinha entre as mulheres que adoram carregar muitas e muitas coisas. A moda da maxibolsa parece ter vindo para ficar, ainda que as mini bolsas estejam com tudo.
 Entre as vantagens de ter uma dessas no armário é a de poder levar literalmente tudo, desde a nécessaire com maquiagem, roupas, um par de sapatos reserva e até mesmo o notebook. E o melhor: além de muito útil, a maxibolsa deixa o visual sempre elegante.

2. Cintos


Um cinto fino e outro mais grosso já são suficientes. Os looks ficam ainda mais femininos quando ganham o charme extra da cintura marcada pelo cinto fininho e cheios de estilo com um cinto largo quebrando a simplicidade da roupa. Invista em cintos de cores mais básicas e que combinem com a sua maneira de se vestir.

3. Lenços e echarpes


Os lenços e echarpes, em especial os coloridos, podem dar cara nova à combinação jeans e camiseta branca, por exemplo. Além de amarrados no pescoço, eles podem ser usados como cinto, como tiara nos cabelos, na alça da bolsa.
Ter alguns no seu armário pode ajudar – e muito – a criar trajes diferentes com peças que você está acostumada a usar no dia-a-dia.

4. Brincos de argola


Eles podem ser prateados ou dourados, não importa. O fato é que os brincos de argola vão bem com quase tudo, combinam com qualquer penteado e formato de rosto. E o melhor de tudo é que eles podem ser encontrados em diversos tamanhos, é só procurar.

5. Salto alto


Um par de sapatos ou sandálias de salto alto precisa ter sempre um lugar no guarda-roupa de qualquer mulher porque é sempre uma boa opção para deixar qualquer look fabuloso. Pode combinar com um vestido de festa, com jeans, com saias e vestidos.

6. Óculos escuros


Os óculos escuros servem para proteger dos raios solares, mas também funcionam para aqueles dias que você não quer ver ninguém ou esconder os sinais de uma noite mal dormida. Invista nos modelos e armações que valorizem e realcem o formato do seu rosto.

7. Meia-calça


Esqueça da meia-calça somente tradicional nos tons de bege, aqueles que se confundem com a pele. Claro que são as mais básicas e realmente não podem faltar, mas toda mulher precisa de opções de meia-calça no guarda-roupa. Algumas mais grossas, para esquentar as pernas no inverno e outras mais fininhas, com estampas e detalhes para deixar o look autêntico e divertido.







Um comentário: