22 de abril de 2011

0

Nova coleção de batons YSL de inverno 2011/2012

A marca francesa Yves Saint Laurent lança sua linha de batons para a temporada de inverno 2011/2012 no hemisfério norte.

A nova coleção de batons chama-se “YSL Volupte Sheer Candy” e que oferece seis    novos tons. Entre as cores estão: “Luscious Cherry, Dewy Papaya, Juicy Grapefruit, Mouthwatering Berry, Lush Coconut e Succulent Pomegranate”.

Os nomes dos batons fazem alusão a nome de frutas e brilho. Entre outras inovações dos batons estão justamente o brilho, promete manter a cor por mais tempo nos lábios e FPS 15.

Outra inovação do batom é a sua fórmula plumped, proporciona volume e suavidade aos lábios, graças às micro esferas de ácido hialurônico. Forma um filme brilhante sobre os lábios, que como um espelho, reflete a luz.

Os batons seguem uma tendência de brilhos presente na temporada primavera-verão 2011 que promete permanecer nas estações frias na sequência.

Quanto às cores, essas têm tonalidades que vão do rosa bem clarinho brilhante, ao vinho, nude, rosa puxado para o Pink; bege alaranjado e vermelho-rosado.

O preço dos batons são bem salgados no Brasil, cerca de R$ 150.

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t