13 de fevereiro de 2011

1

Óculos de Sol : Combiine com Seu Rosto !


Os traços faciais fazem muita diferença na hora de escolher o modelo dos seus óculos de sol. Para que seu rosto e expressão sejam valorizados, algumas regrinhas são bastante válidas.
Para favorecer o formato do seu nariz e olhos, buscamos algumas dicas para você acertar na escolha do seu par. Descubra qual modelo de óculos combina perfeitamente com seu rosto.
Nariz comprido:
As armações retas e altas na parte de cima disfarçam o comprimento do nariz. Os detalhes nas têmporas alargam o rosto e ajudam a tirar a atenção da região.
  • Nariz largo:
As armações pretas ajudam a afinar o nariz, mas elas devem serdelicadas e sem detalhes, para não chamar mais ainda a atenção para o formato do seu nariz.
  • Nariz pequeno:
Escolha desenhos que evidenciem bem o nariz. Nada de estilos pesados e grandes que cubram a região. Opte por lentes claras e armações delicadas.
  • Olhos separados:
Armações escuras fazem os olho parecerem mais próximos. Os modelossem armação também funcionam, assim com as de acetato.
  • Olhos próximos:
As cores claras e armações pequenas são ideais, porque ajudam a alargar o rosto.
Cores:
Para não errar, use a mesma regra que você aplica para as roupas. Procure contrastar com seu tom de pele. Outra opção é combinar a cor de seus óculos com o tom do seu cabelo.

Um comentário: