2 de fevereiro de 2011

1

Headbands – Como Usar !


Sucesso do verão 2011 e grande tendência lá fora – principalmente entre as celebrities Mischa Barton e Nicole Richie -, a moda  das headbands parece ter pegado no Brasil, e já faz, literalmente, a cabeça das brasileiras mais antenadas. Tiaras amarradas sobre a testa ou no topo da cabeça, elas vêm da moda hippie, sendo muito usadas nos anos 70. Hoje, é um acessório considerado folk/bohemian chic, mas qualquer uma, seja de qual estilo for, pode aproveitar a tendencinha.


Para isso, basta apenas ser bem descolada e não temer chamar a atenção, pois as tirinhas causam, viu? Se você gosta de usar acessórios inusitados na cabeça, vá em frente! Para te ajudar a ficar linda e super fashion com a headband, aprenda como usar essa, que é a sensação desta temporada!
Práticas, as headbands podem ser usadas com variados tipos de cabelos e penteados: cabelo curto, médio, comprido, soltos, presos, com rabo de cavalo, por cima da franja, coques, tranças ou como toque final à penteados mais sofisticados. Elas podem ser finas, médias, grossas e confeccionadas em diversos tecidos, modelos e cores – tiras de couro lisas ou trançadas, elástico, tecidos finos com cristais, flores de tecido, fitas, laços, franjas, paetês, em metal, cetim, etc.
Se você for mais romântica, invista nos modelos mais delicados, com pérolas, laços, cristais, fitas e flores. Para as mais ousadas, a dica é escolher headbands mais elaboradas, que ostentem correntes, brilhos, tachas, rendas e bandôs – tiaras – coloridos. O que permite dezenas de combinações, dependendo da roupa e seu estilo no dia. Já se a idéia é arrasar na noite com elas, opte por headbands em modelos elaborados, feitos em seda, com aplicações, como pérolas, contas, lanteloulas, cristais e as metalizadas – douradas ou prateadas.

Um comentário:

  1. Ah são lindo em?Tenho um que eu mesma fiz,ficou lindo!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir