17 de fevereiro de 2011


Em breve chegam às lojas a nova coleção de inverno 2011 da Melissa, marca das nossas queridinhas sandálias e sapatilhas de plástico.
A nova coleção da Melissa  se chama “Time Code” e, como diz o nome, a coleção se inspira no tempo e de como ele passa.
Os novos modelos são: Enjoying, Liking, Feeling, Believing e Mesh Pump + Jean Paul Gaultier, que se aproxima do mundo da moda tradicional. Ou seja, com modelos que fazem parte das tendências atuais da moda, como as crocs e notas de cano alto.
Além de novos modelos, a nova coleção de inverno 2011 tem releiturasde modelos já existentes da marca. O modelo Disco continua na versão lisa, nas cores preto, azul, vermelho e rosa (ver foto acima).

Outros modelos já existentes da Melissa receberam releituras: Melissa Night, com palmilha estampada; Melissa Patchuli, com versão flocada e lisa;Ultragirl flocada; uma Ultragirl inspirada na Alice no País das Maravilhas, com apliques de relógio (que falamos aqui).
Outros modelos serão relançados (outros são lançados): Ultragirl flocada degradê, que vem nas cores bordô, azul claro com azul escuro, com preto e cinza; Melissa Hoop, segue com padrão rendado.
Seguem muitas outras opções de modelos para o inverno 2011: Melissa Temptation e Viviene Westwood continua com apenas uma modificação (ver foto acima); Thinking, sapatilha de bico fino com aplicação de laço (ver na foto abaixo modelo de cima).

Outros modelos se destacam nesta coleção de inverno: Dreaming, de bico fino, com laço grande na frente; Melissa Wanting sapatilha fechada e também com um laço na frente (ver na foto acima, imagem embaixo); e Melissa Snake e Animale, com estampa de cobra.
Já os modelo Enjoying, este é um Oxford de bico fino, com detalhe vazado; o modelo Feeling, é uma plataforma de cadarço; Mesh Pump + Jean Paul Gaultier, é uma parceria com o estilista e é uma bota de salto fino; e Believing, uma bota de salto e vazada.
Muitos outros modelos são destaque nesta coleção, muitos são as principaistendências de calçados da atualidade. O difícil será se segurar para não comprar a coleção completa.


Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t