17 de outubro de 2010

0

Acessório essencial para o cabelo : Tiara de trança




Os penteados trançados foram hit no verão europeu. Adotados por dezenas de celebridades, as tranças fizeram a cabeça de muitas delas, dando um toque de modernidade aos cabelos “arrumadinhos” ou mais despojados.
O verão brasileiro chegará em breve e será a hora de aderirmos às tendências lançadas por lá. Elas apareceram de todas as formas, trança francesa, trança desfeita e outras mais.
Não há dúvidada de que as tranças naturais são muito mais bonitas, no entanto a praticidade e o conforto do acessório tiara/trança, feita de cabelo sintético, devem ser levados em conta, afinal elas também foram vistas no tapete vermelho de Hollywood.





O acessório pode ser encontrado na Sephora. Elas medem meia polegada de largura, e está disponível nas cores loiro, preto, castanho, castanho claro castanho escuro. Para ruivas, tente a luz tonalidade marrom se o seu cabelo tem tons mais claros de laranja, ou o castanho se seu cabelo for mais escuro acaju.
A tiara/trança na cor castanho tem tons avermelhados e por se tratar de cabelos sintéticos, podem funcionar como espelho, captando ou refletindo o tom natural dos cabelos ruivos.

                                                                              

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t