15 de outubro de 2010

1

Chanel lança linha de maquiagem para final de ano !




As tentações da Chanel para este fim de ano é a linha de maquiagemque recebeu o nome “Les Tentações de Chanel”, lançada recentemente e composta por blush, quarteto de sombras, sombra líquida (que acho o destaque da marca dos últimos tempos), esmalte (sempre hit a cada temporada), dois batons e três cores de glosses.
Nas coleções passadas, o Pop-Up e Contrastes, o rosa vinha mais aberto e, nesta nova coleção de inverno lá fora, a cor vem mais fechada, quase um marrom (e mais discreta).


Destaque da coleção e que, em particular, acho um dos itens mais interessantes da marca é a sombra líquida que funciona como um iluminador (Splash, uma cor que é um cinza acobreado).


Outros destaques são os batons que são também hidratantes que vem em duas cores, Magnólia (um rosa suave) e o Patchouli (cobre).


esmalte da estação, que a toda temporada se torna hit, é o Pulsion, que é um tom de rosa avermelhado. O blush Tweed Effect, tem o efeito de mistura de três cores em um só produto: vermelho, dourado e ameixa, que deve formar um efeito incrível.
Os glosses são os que apresentam três opções de cores, todascintilantes: o charming, pink pulsion e pleasing (um furta-cor rosa, um fuscia e um bronze).


O quarteto de sombras combina com as demais cores das maquiagens, com  tons cintilantes de cobre, marrom, bege e ameixa-rosa.
A linha “Tentação” da Chanel já está à venda nos Estados Unidos e, por lá, com preços convidativos. A coleção promete ser luminosa e fofa, com seus tons de rosas, que também são bem discretos, para um fim de ano cheio de luz, mas sem exageros.

Um comentário:

  1. Nossa!!!Muito linda essa coleção. Ameii o quarteto de sombras ^^

    ResponderExcluir