31 de agosto de 2010

0

Batalha dos Cabelos – Sheron Menezes X Aparecida Petrowky


Queridas leitoras sumi por um tempo né?! Pois então tava  sem tempo, cheia de trabalhos,provas....
Mas tá ai uma matéria bem legal e interessante! 


Confiram:






A maioria das mulheres negras têm os cabelos crespos e muitas delas não são a favor ou simplismente não gostam das diversas formas dealisamento dos cabelos e preferem usá-los sem química.
A questão é que a tecnologia está a favor das madeixas e a liberdade de “brincar” com os cabelos ou mudar o visual é algo que vem deixando de ser fator para discussões.
A batalha dos cabelos tem apenas o objetivo de demonstrar qual o estilo de cabelo que mais agrada ou inspira os leitores do Moda Púrpura, seja em relação ao estilo, corte, coloração, comprimento e penteado.
Os cabelos da atriz Sheron Menezes sempre causou admiração em muitas pessoas, afinal é preciso ter estilo para usar a volumosa cabeleira além de ter que ter disposição e tempo para fazer muita hidratação a fim de evitar o ressecamento, que acontece porque o cabelo cacheado é enroladinho desde o couro cabeludo o que dificulta a distribuição da oleosidade natural da raiz até as pontas.
A própria atriz já revelou no videochat do portal da Globo, que ela dá banho de creme a cada quinze dias em seus cabelos, e quando eles começam a ressecar ela faz hidratação.






Os cabelos da atriz Aparecida Petrowky, que atualmente está com alongamento devido ao seu novo personagem no cinema, também foi e continua sendo inspiração para muitas mulheres.
O corte é um chanel curto. A franja tem destaque principal com comprimento maior o que proporciona ao corte maior modernidade . Com a base curtíssima, deixando a nuca à mostra, os cabelos da atriz recebeu atécnica do alisamento, o efeito repicado é conseguido com o auxilio da chapinha. Para finalizar o penteado e diminuir o frizz foi usado um pouco de pomada.



Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t