12 de novembro de 2011

0

Tá na Moda - Saia de Cintura Alta

Olá queridas hoje vamos falar um pouco sobre a nova tendência do momento : As saias de Cintura Alta , que estão fazendo muito no sucesso no mundo da moda , além de ser elegante o modelo valoriza e acentua as curvas , alonga as pernas e ajusta a silhueta ( Tuudo de boom né ) *_*
 Ela virou um item essencial no guarda-roupa e promete não sair tão cedoo ! Há várias opções de tecidos , comprimentos , tamanhos e estampas . Mas uuma observaçãoo meninas :  Procure usar a saia ideal ao seu corpo , CUIDADO para não fazer uma mancada em seu look !



Então vamos lá : Saia ideal para cada Corpo :

*As mulheres mais gordinhas ou com quadris mais avantajados devem ter alguns cuidados com o modelo. Como a saia marca bastante a cintura, aposte em modelos mais soltinhos estilo evasê e dê preferência para cores neutras como o nude, preto, marrom.
LEMBRANDO : que as estampas podem ser usadas , mas o fundo deve conter uma cor mais fechada que é ótimo para o quadril e aquelas gordurinhas localizadas na cintura ...

*As mulheres magras podem abusar sem medo da saia alta. O cós marcando a cintura fica com um ótimo caimento nas magrinhas, que têm a vantagem de poder usar modelos mais justinhos sem se preocupar. Estampas e cores estão liberadas, assim como detalhes no cós ou efeitos como o drapeado, plissado e babados. ( Ficam perfeitos esses efeiitos * & * )


Cada modelo mais lindo que o outro ' Aposte nas saias com brilhos , efeitos e estampas com uma boa recaída na silhueta do corpo , são essenciais garoootas .



Lembrando que você pode montar seu look bastante variado com essas saias , usando blusas mais soltinhas com estampas lisas !



E aiinda temos a saia de cintura alta alongada ,olha que show que fiica ( Segunda imagem ) , adoorei esse modeloo , a estampa colorida com uma blusinha branca , um neutro .

E #Ficadica garotas : Não coloquem uma blusa estampada cheia de florzinhas ou algo assim com uma saia desses modelos de cintura alta também estampada ñ vaii cair Beem !

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t