21 de outubro de 2011

0

Nova Postadora - Manu

Oi Leitoras, estou aqui para avisar que de agora em diante irei postar no Moda Purpura, vamos me conhecer melhor:

*Nome: Manu Duarte

*Idade: 13 anos.

*Cidade: Porto Alegre- RS

*Uma coisa que eu amo na moda: Que ela é feita para as pessoas se expressarem, os estilistas desenham as roupas, e as pessoas as usam conforme seu estilo, seja da sua opinião ele feio ou não foi a pessoa que escolheu vestir isso e aquilo e ninguém pode tirar aquilo dela.

*Que tipos de posts que criarei mais frequentemente: Bem, eu sou apaixonada por acessórios, e unhas, e estou pensando em novos quadros imperdíveis, então já sabem o que esperar!

Espero que gostem das minhas postagens, Beijos 8)


Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t