4 de junho de 2011

3

Esmalte Amarelo - Moda para as Unhas !



Se você gosta de seguir as tendências da moda então já deve saber que o hit do momento para deixar as unhas super estilosas são os esmaltes amarelos. Eles estão nas mãos de várias celebridades e já podem ser encontrados em diversas versões internacionais e até nacionais.


O esmalte amarelo esta literalmente bombando nessa temporada invernal e sem dúvida nenhuma chega para dar um toque de luminosidade e frescor a estação mais glamurosa do ano.

O esmalte amarelo que remete ao brilho solar esta nas mãos das mulheres mais antenadas no mundo fashion e as primeiras marcas a lançarem esmaltes nessa tonalidade tão inusitada foram a Chanel com o esmalte Mimosa, e a YSL com o Jaune, depois disso várias marcas lançaram esmaltes amarelos e agora as marcas nacionais também apostam nessa tendência e incluem em suas coleções um esmalte amarelo como por exemplo;o esmalte amarelo da Hits, o cajá manga da Impala e o Pop Art da Colorama. Agora é só escolher uma marca de esmalte e a tonalidade preferida de amarelo e se jogar de cabeça nessa tendência e arrasar!

3 comentários:

  1. Adoro e uso!

    beijos!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos, que coincidência estou com esmalte amarelo nas unhas, mais tem alguns enfeites e eu adorei a cor, é tão alegre e vibrante.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. qeee lindo esse esmalte *-* deve ficar muiito diwo na unhaa (:
    beijinhos. http://diamontlilac-news.blogspot.com/ retribui o comment? o/

    ResponderExcluir