22 de novembro de 2010

0

Pé Fora do Padrão ?


Não é privilegio dos homens números acima de 39 nos pés. Quem nunca se perguntou como modelos tão altas conseguem achar sapatos para pés grandes?
As mulheres também sofrem quando o assunto é comprar o “par ideal”, principalmente quando o número excede o “padrão”. A modelo e apresentadora Ana Hickmann, por exemplo, com seus 1,20 metro só de pernas, calça modelitos de tamanho 40/41.
Só quem calça acima de 39 sabe a maratona que tem que enfrentar para encontrar um sapato nesse tamanho e ainda ser bonito e confortável. Mas esse nicho de mercado jamais ficaria fora da economia e, hoje, jáexistem alternativas no mercado de calçados para aquelas que usammais de 40 nos pés.
A marca Eurico Max é um exemplo de loja de calçados especializada em tamanhos grandes. Na linha feminina, os produtos exclusivos e diferenciados vão até a numeração 43. A Eurico Max é uma extensão da Casa Eurico, fundada em 1938 pelo alemão Eurico Rosenthal, que oferece produtos exclusivos e de qualidade, com foco exclusivo em calçados de numerações grandes.



Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t